proDJ Caffe - 100 DJ's à conversa

Diogo Tenreiro (ERI2)

Diogo Tenreiro (ERI2) Diogo Prodj

É formador e course developer na PRODJ desde Abril de 2014. Até esta data foi Sound Engineering and Music Production na prestigiada escola Point Blank Music College em Londres (Reino Unido). Iniciou a sua formação musical numa vertente mais clássica aos 10 anos quando estudou guitarra e piano, mais tarde passou para a Bateria, sempre em busca de algum instrumento com o qual se identificasse. Mas foi apenas em 2002 que o encontro com a música electrónica fez com que descobrisse o seu meio e desde então tem vindo a progredir cada vez mais como Produtor e Dj sob o nome "ERI2".  NA Point Blank teve o privilegio de trabalhar e colaborar de perto com os melhores da industria, assim como participar na produção do canal de Youtube daquela reconhecida academia.

 

Como Produtor conta com mais de 400 lançamentos em nome individual em variadas editoras espalhadas por todo o mundo. É actualmente manager de A&R da editora britânica Piso Records que lançou nomes como Riva Starr, MiniCoolBoyz, Betoko, Hans Bouffmyhre, Andrea Roma, entre outros.

   

As suas actuações como Dj levaram-no a percorrer algumas partes do mundo ao tocar em Países como Reino Unido, Brasil, Alemanha e Portugal: Opart, Kapital, Zero, Europa, Souk, Lx factory, Pestana Palace, Room5, Espaço2010, Ngaru Beach Club, Penu, Pontapé, Funky Bar (Portugal) Morlox (Berlim) Backline, Up the Junction, Horse&Groom, Exeter Pheonix (Reino Unido) Underdelic (Brasil)

Editoras:

Neurotraxx, SK Supreme Records, Code2 Berlin, Clorophilla Records, Monog Records, Bashi Records, Diva Recordings, KULT, Bush, Veryverywrongindeed, Inminimax, Bully Beatz, Hush Recordz

 

Soundcloud_ http://www.soundcloud.com/diogo-tenreiro

Beatport_ http://www.beatport.com/artist/eri2/101808

Quero inscrever-me

Dgert2

A proDJ é a única Escola de DJ acreditada em Portugal pela DGERT

Testemunhos

Paulo Alves

Paulo Alves(…) Gostei das instalações da ProDJ e os equipamentos utilizados no Workshop são adequados. Desde o vinil com que não lidava desde os tempos em que fiz rádio, até às controladoras que actualmente fazem parte do trabalho de um DJ “caseiro”, a variedade de equipamentos cobriu um bom leque de tecnologias.

...

Contactos Diretos

211 547 224
915 666 667