proDJ Caffe - 100 DJ's à conversa

DJ Oni

Bruno Crestino dedica-se ao mundo da música desde os 14 anos iniciando assim o projeto da rádio da Escola de Castelo de Vide, tocando em festas da escola, nas localidades mais próximas e. mais tarde torna-se residente no bar X-Cape.

Durante alguns anos foi convidado para várias festas do distrito de Portalegre adquirindo assim mais experiência e conhecimentos nesta área. Cada vez m ais o sonho de se tornar Dj Profissional estava presente, resolvendo frequentar um curso de produção na PRODJ com o conceituado Dj/Produtor Viriato Muata.

Dj Oni

Participou em vários concursos de Dj´s onde obteve sempre os melhores lugares.

Neste momento com 25 anos é Dj residente da discoteca Património em Portalegre e presença constante nas melhores festas do Alentejo e um pouco por todo o país.

Vários locais por onde passou destaca-se alguns tais como Kompanhia Club (Covilhã), Queima das Fitas Évora 2010/2011, Crisfal Club(Portalegre), Hot Rio (São Pedro Moel),Aqui Ao Lado Bar (Castelo Branco), Primo Xico (Ponte de Sor), Discoteca W(Alcântara) ,Santiago Alquimista(Lisboa), Cabana Beach Bar (Fonte da Telha Costa da Caparica), entre outros. Por estes club’s e eventos teve o prazer de partilhar cabine com nomes como Dj Chus, Pete tha Zouk,Diego Miranda, Eddie Ferrer, Frank Maurel, Carlos Fauvrelle, Miss Blondie, Miss Sheila entre muitos outros.

 

Quero inscrever-me

Dgert2

A proDJ é a única Escola de DJ acreditada em Portugal pela DGERT

Testemunhos

Guilherme Sanchez

Dj Will Pit A Pat Guilherme Sanchez

Caros directores, professores, colegas e amigos,

Escrevo, como sempre, para vos dar feedbacks, para vos ajudar, para comunicarmos e para continuarmos esta luta constante de sermos melhores, não só como pessoas mas também como profissionais.

É com muito agrado que vejo que estamos a evoluir. Digo "estamos" e não "estão" porque me co

...

Contactos Diretos

211 547 224
915 666 667