proDJ Caffe - 100 DJ's à conversa

Cat & Damian

Cat Damian

“Muito obrigada pela ajuda durante a preparação e atenção durante o evento. Senti mesmo que estava a trabalhar em casa. Estou sem palavras.

Guardei o vosso contacto e não tenho duvidas sobre a quem vou ligar no futuro caso precise de alguma coisa! ”

 

Mais uma vez obrigada por tudo!

Catarina

Manuel Orvalho aka Dj Manu (6 anos)

DJ Manu

Last Friday I had the fantastic opportunity to share the DJ class with my 6 year old son. It was lovely to see how much he was enjoying dancing to the rhythm of the music, while learning the fundamental concepts behind creating music.

I would have never imagined that my son at the age of 6 could be able to control a mixing table and create songs with the enthusiasm and confidence he has shown.

Thanks Vanda for the lovely time with you !

 

Veronica - Mãe do DJ Manu (6 anos).

André Vilela

André Vilela

Obrigado pelo curso, agora já dou festas todas as semanas.

 

André Vilela (https://www.facebook.com/djandrevilela)

ex-aluno proDJ, é dj/producer há um ano.

As Festas da Li

As Festas Da Li

“O evento correu lindamente! A pequena DJ Sara Mix é TOP! Fantástica, cheia de estilo e sempre a bombar foi a cereja do bolo! 

Obrigada à simpática Miss Blondie e obrigada pelo vosso profissionalismo. Recomendo! Espero voltar a contar com vocês n' As Festas da Li”

 

Ate à próxima! 

Lídia Silva 

Sérgio Belo

Sérgio Belo

Boa gente, logo bons formadores e profissionais naquilo que fazem diariamente.

Gostei imenso de tirar formação na proDJ e volto em breve...

O certificado alcançado poderá ajudar...mas poderiam dar um cartão com o curso alcançado alem do diploma.

Em relação aos formadores, 5 estrelas, embora possa falar mais do Mr. Sanchez com quem passei mais tempo e melhorou muito as minhas capacidades. Com a Vanda foi interessante, rigoroso como gosto e como se deve ensinar. Com o Will Pit-a-Pat interessante o seu espirito.

De resto, Marina e Matilde, simpatia e profissionalismo. 

Um muito obrigado pelo limar das arestas e por pertencer à família Prodj

Bem hajam

 

Sérgio Belo

José Antunes

José AntunesGostei imenso da aula e fiquei com vontade de fazer algo mais extenso. No entanto é preciso tempo e dedicação.
Toda a assessoria, da marcação ao atendimento, foram extremamente disponíveis e atenciosos. Nem sempre encontramos pessoas com tanta volatilidade como a que demonstraram.
Ao nível do formador, o Helder é um excelente comunicador, sempre bem disposto e estabelece uma relação pessoal com os formandos muito positiva. É facil absorver conhecimentos assim.
O material e o espaço pareceram-me bem cuidados.

Ficam os meus votos para que continuem o vosso bom trabalho e tenham bastante sucesso.

Estes sao os desejos de um cliente que ficou muito satisfeito.

Cumprimentos,

José Antunes

Diogo Barradas

Diogo BarradasEsta experiência foi sem dúvida muito interessante e ainda bem que me inscreveram porque despertaram uma das minhas grandes paixões.

Foi tudo 5 * desde o formador, Hélder até ao equipamento , adorei. Foi muito interessante principalmente a parte dos Vinis porque não fazia a mínima ideia de como tudo se processava do outro lado da pista de dança.

Fiquei mesmo com o "bichinho" e da próxima vez que aí voltar vai ser para fazer o curso.

Até uma próxima.

Diogo Barradas

Nuno Marques

Nuno MarquesPosso afirmar que gostei de tudo no geral. Fiquei satisfeito por ter escolhido esta experiência, pois foi bastante interessante.

Se fosse mais novo e tivesse mais tempo provavelmente faria o curso, no seguimento do workshop...

Cumprimentos e continuação do bom trabalho!

Nuno Marques

Rui Santos

Rui SantosFiquei com bastante boa impressão da escola e do equipamento que está disponivel. Também gostei do workshop, que me permitiu ficar com uma ideia geral do que é o mundo dos DJs e penso que o formador conseguiu gerar empatia com os alunos e transmitir de forma bastante objectiva e dinâmica aquilo que o worshop se propunha ensinar.

Cumprimentos,

Rui Santos

Marco Santos

Marco SantosQuanto à experiência que foi este workshop, apenas tenho a dizer uma coisa: valeu mesmo a pena! 

Uma escola com óptimas instalações para uma boa aprendizagem e o equipamento de topo, que mais se pode pedir, eu adorei. Também gostei muito do Helder, pareceu-me um tipo 5 estrelas e que ensina bastante bem as técnicas de toda esta arte do djing.

Se antes tinha vontade de tirar um curso, agora ainda tenho mais. Quando um dia o fizer, já sei onde o vou fazer... sem dúvida, na proDJ.

Marco Santos

Diogo Sequeira

Diogo SequeiraFoi muito produtivo enquanto conhecimento geral do que é ser DJ e como ser um DJ, aprendi algumas coisas que não fazia a mínima ideia. Foi um bom momento de divertimento e aprendizagem. O Paulo é um grande formador, em tão pouco tempo conseguiu que eu aprendesse tanta coisa, parabéns! Se tivesse possibilidade, sem duvida que tirava um curso na proDJ. Quem sabe um dia...

Com os melhores cumprimentos,

Diogo Sequeira

Edgar Macedo

Edgar MacedoA minha opinião é a melhor possível. Começando pelo formador, que mais do que competente na transmissão de conhecimentos é um excelente comunicador, passando pela componente prática do workshop. Para quem, como eu, tinha aqui o seu primeiro contacto com este "mundo" a experiência foi muito gratificante e acabou por superar as expectativas.

Obrigado e cumprimentos,

Edgar Macedo

Subcategorias

Quero inscrever-me

Dgert2

A proDJ é a única Escola de DJ acreditada em Portugal pela DGERT

Testemunhos

André Vilela

André Vilela

Obrigado pelo curso, agora já dou festas todas as semanas.

 

André Vilela (https://www.facebook.com/djandrevilela)

ex-aluno proDJ, é dj/producer há um ano.

Contactos Diretos

211 547 224
915 666 667