TikTok ProDJ

Hardwell Hoje no Ultra Europe

Hardwell

Hardwell Hoje no Ultra Europe

O Ultra Europe tem estado a transmitir as atuações no seu canal oficial de YouTube e hoje é a não perder já que Hardwell sobe ao palco! 

A transmissão acontece aqui a partir das 18h de Split na Croácia. Hardwell hoje no Ultra Europe é a grande novidade! Assim, hoje alinham no palco principal: Hardwell, num regresso muito aguardado. Martin GarrixTiëstoAbove & BeyondSteve Aoki e Acraze.  

Os horários estão disponíveis aqui e recorda-te que a Croácia está uma hora à frente de Portugal continental. Por isto há que diminuir uma hora aos horários, o que é boa notícia para quem trabalha amanhã e não quer perder os sets de hoje.

Enquanto isso, o palco Resistance apresenta um alinhamento alternativo, para quem prefere techno. Ali alinham hoje Marco CarolaJoseph CapriatiANNAPretty Pink e Full Ferry

De recordar que nos últimos dias houve uma verdadeira chuva de estrelas em Split, na Croácia. Armin Van BuurenAmelie LensAfrojackRichie HawtinVini ViciDJ SnakeTimmy TrumpetNicky RomeroAlessoNina KravizKrewella e muitos outros. Alguns sets estão disponíveis nos canais dos artistas, como é o caso do de Armin Van Buuren que pode ser revisto aqui

Portugal também se fez representar com Afrojack a tocar a sua colaboração com KURA, ainda sem título anunciado. A tracklist do set está disponível no 1001 Tracklists onde Afrojack anuncia a colaboração nomeando o DJ português e, sobretudo, anunciado que o tema vai sair ainda este verão. Boas notícias para quem está há muito à espera deste banger que vai certamente incendiar pistas!

Decerto para ler a seguir: Diego Miranda com Residência em Ibiza

About the Author /

geral@prodj.pt