Testemunho PRODJ
Guilherme Sanchez

Caros directores, professores, colegas e amigos,

Escrevo, como sempre, para vos dar feedbacks, para vos ajudar, para comunicarmos e para continuarmos esta luta constante de sermos melhores, não só como pessoas mas também como profissionais.

É com muito agrado que vejo que estamos a evoluir. Digo “estamos” e não “estão” porque me considero cada vez mais integrado na escola. A evolução é notável e quero desde já dar os parabéns a todos individualmente, para que percebam que a vossa ambição e humildade não passam despercebidas:

A ProDJ está mesmo a crescer a todos os níveis! Quanto aos free workshops, adorei a iniciativa e é por isso que me esforço para estar presente. Para além disso, valorizo esses workshops também como estratégia de marketing e acho que foi uma óptima ideia para fazer ligações com as pessoas e entre os cursos.

Parabéns aos excelentes professores e amigos que apostaram minimamente em mim e me fazem lutar todos os dias para chegar ao topo! E acredito que vou chegar com a vossa ajuda e sei que também vos vou ajudar a evoluir. Para além disso, a simpatia tem sido crescente e a ligação aos alunos da escola também, algo que será útil no futuro, quando os alunos passarem a ser profissionais. Esses dias de maior sucesso acabarão por chegar.

Parabéns a mim porque faço anos e porque sei que me esforço para chegar a um nível elevadíssimo. Só paro quando chegar ao topo!

É por estas razões e muitas outras que a ProDJ é a escola e a escolha!