No Maka lançam “Meu Size” com Levy SMK

No Maka Levy SMK

No Maka lançam “Meu Size” com Levy SMK

A dupla responsável por grandes êxitos como “Faz Gostoso” ou “Nota 100” está de volta com “Meu Size”, os No Maka continuam a descobrir e revelar talento nacional.

 

Num tempo em que estamos obrigados à distância social e até um grau de isolamento, a música pode salvar-nos. Os No Maka, Duarte Carvalho e Emanuel Oliveira, sabem disso e entendem como poucos de que sons se faz este moderno planeta que tanto canta em castelhano como dança com swing brasileiro ou se deixa arrebatar pela cadência africana. O seu novo tema, intitulado “Meu Size“, conta com Levy SMK na voz, um novo talento em que os No Maka apostam, tal como tem sido uma constante no seu percurso criativo.

“Penso que temos encarado a descoberta de novo talento como uma missão, a de trazer frescura, novidade e novas formas de abordar a música para o palco. Creio que temos contribuído para enriquecer e diversificar a música nacional e queremos continuar a fazê-lo. O Levy SMK foi uma descoberta muito feliz, tem um percurso ainda curto mas notável e temos a certeza que irá contribuir muito para a música Portuguesa”, afirmam os No Maka em exclusivo à ProDJ. Por outras palavras, dos No Maka, além de boa música, podemos esperar novas apostas artísticas.

Levy SMK enredou-nos com a sua “Nha Vida”, fenómeno viral que ultrapassou os 120 mil plays nas múltiplas plataformas em que foi distribuído, tem afirmado uma clara linha afro-pop que parte da cadência dancehall e concentra atenções nas pistas mais modernas. “Brilha” foi o seu último lançamento, mais um hino de auto-motivação que se cola aos auscultadores de toda uma geração. Agora chega “Meu Size”, a promessa de proximidade que todos queremos ver cumprida, arranjada com a classe que os No Maka nunca dispensam. O videoclip estreia hoje, 17 de Abril, pelas 18h no YouTube/Vevo de No Maka. Dançamos?

“Meu Size” é uma edição Universal Music e já está disponível em todas as plataformas digitais.

About the Author /

geral@prodj.pt