Aluno da ProDJ Porto é Notícia no Mundo!

Aluno ProDJ Porto

Aluno da ProDJ Porto é Notícia no Mundo!

O Padre Guilherme Peixoto, DJ e aluno da ProDJ Porto, é notícia no mundo com artigos na Reuters e no New York Post.

 

A música é tão importante para o Padre Guilherme Peixoto que este se formou como DJ na ProDJ Porto. Agora, a sua educação está a ajudar a entreter nesta fase pandémica que vivemos. Assim, o Padre transforma-se em DJ todas as sextas e domingos à noite e faz livestreams no Facebook. A salvação chega pela via da fé e da música, para este nosso distinto aluno de 45 anos.

De facto, a música é tão importante para o aluno da ProDJ Porto que, no ano passado em visita ao Vaticano, o Padre Guilherme pediu ao Papa Francisco que abençoasse os seus headphones. À Reuters, o Padre explicou o que o move: “Neste momento é tão importante usar as redes sociais para trazer um pouco de alegria à vida das pessoas. E as pessoas parecem ficar felizes por ver um padre a tocar música online.”

Acima de tudo, o Padre Guilherme esmera-se a preparar os seus livestreams com um cenário cuidadosamente criado para o momento, com luzes e decorações coloridas e vibrantes, no espírito de animar os fiéis e não só nestes tempos sombrios.

A ProDJ sente um especial orgulho em ter contribuído, de algum modo, para que o Padre Guilherme possa trazer alegria e conforto a todos através da música.

Quem quiser segui-lo pode fazê-lo na sua página de Facebook.

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager dos No Maka.