TikTok ProDJ

Tinder para DJs?

Tinder

Tinder para DJs?

Tinder para DJs? A app Gigmit promete fazer match entre DJs e eventos! 

Para um DJ começar uma carreira é sempre complicado. Sem um nome conhecido ou sonante as oportunidades são poucas. É sobretudo preciso batalhar continuamente para conquistar promotores e donos de espaços. Por outro lado, quem contrata quer acertar no DJ. É aqui que entra a Gigmit, uma aplicação que quer fazer match entre promotores e DJs!

Apesar desta nova dimensão do agenciamento, é preciso notar que a Gigmit usa dados. Ou seja, vai analisar o match musical mas também de público. O que significa que não há atalhos, continua a ser necessário trabalhar e desenvolver uma carreira. 

Quanto te inscreves na Gigmit podes fazer uma página de artista. Esta página está aberta a qualquer estilo musical, quer para DJs como para bandas, ou até artistas a solo como cantores ou instrumentistas. Evidentemente que os managers e agentes também se podem inscrever em representação dos seus artistas. 

Assim, e quanto aos promotores de eventos, a aplicação está aberta a todos os tipos: clubs, festivais, bares, centros culturais, eventos privados, entre outros. 

Em pouco tempo, a Gigmit já reúne mais de 153 mil artistas e mais de 11 mil organizadores de eventos em 128 países. A aplicação é gratuita mas existe uma versão paga, que custa 19€ para ter acesso a mais funcionalidades interessantes.  

Se te interessa a vertente profissional do DJing e da Produção vê os custos Master Producer e Master DJ, onde à formação técnica acrescentamos uma vertente de indústria indispensável a qualquer profissional. 

Decerto para ler a seguir: NOS Alive Anuncia Palco Clubbing

About the Author /

geral@prodj.pt