TikTok ProDJ

Padre Guilherme Lança EP e Cria Editora

Padre-Guilherme

Padre Guilherme Lança EP e Cria Editora

Padre Guilherme Lança EP. O mais famoso, e original, dos alunos PRODJ acaba de anunciar o seu novo lançamento musical. Mas não fica por aqui, com este EP é também criada a sua editora, a Lux Aeterna Records.

Padre Guilherme, que atuou para 1 milhão e meio de pessoas no palco principal da Jornada Mundial da Juventude, anunciou igualmente o lançamento do seu EP. “Jornada Mundial da Juventude 2023” chega com o selo da sua recém-criada editora “Lux Aeterna Records”. Este EP não é apenas uma homenagem aos jovens, o hoje da Igreja, mas também uma expressão da confiança numa juventude original, criativa e poética.

Aleluia e Gloria são os temas que abrem o EP. Dois hinos de louvor e glória a Deus, servindo como uma celebração vibrante da fé. Infinite Light, Inspirada na oração pela Terra com que termina a Encíclica “LAUDATO SI”, No 246. Lift up the Fallen, é sobretudo o desafio a que sejamos parte ativa na reabilitação das sociedades feridas, levantando quem está caído, de que nos fala a Encíclica “FRATELLI TUTTI, No 77. La Juventud del Papa, um tema que celebra a expressão da alegria e amor dos jovens ao Santo Padre. Non Abiatte Paura, ou o grito do Papa S. João Paulo II, na primeira homilia do seu Pontificado.

Com o lançamento deste LP, Padre Guilherme, juntamente com a sua nova editora Lux Aeterna Records apresenta uma abordagem única ao Melodic Techno. As músicas são infundidas com mensagens profundas e espirituais que refletem não só a tradição da Igreja, mas também a esperança e a vitalidade da juventude contemporânea.

Disponível agora em todas as principais plataformas de música, “Jornadas Mundiais da Juventude 2023 EP” promete ser uma viagem musical inspiradora, guiada pela fé e pelo compromisso de Padre Guilherme com a inovação e a comunidade.

De recordar sobretudo que Padre Guilherme frequentou o curso Master DJ da PRODJ.

Decerto para ler a seguir: HÜMAN Assina Remistura Para Diogo Piçarra

About the Author /

geral@prodj.pt