Luly Pointer: ex-Aluna ProDJ Edita pela Less Is More

Luly Pointer

Luly Pointer: ex-Aluna ProDJ Edita pela Less Is More

Luly Pointer foi aluna na ProDJ e acaba de lançar um tema original pela editora Less Is More, de Diego Miranda.

Em jeito de homenagem à sua terra natal, Luly Pointer promoveu um encontro entre a percussão brasileira e o EDM, e “Brazil” nasceu. O tema foi lançado no passado dia 30 de Abril com o selo da Less Is More, editora de Diego Miranda. Apesar de viver fora do Brasil há muitos anos, a DJ e produtora quer sempre imprimir a sua cultura, e os elementos musicais do Brasil, em todo o seu trabalho.

Luana Cavalcante, ou Luly Pointer, frequentou o curso de DJ na ProDJ apesar de viver na Suíça, veio para Portugal apenas para aprender na escola lisboeta. Actualmente está na 25ª posição do Top100 da DJaneMag Brasil, e no 77º da DJaneMag Latin America, sucesso que muito orgulha a ProDJ.

Ouvir “Brazil” no Spotify; YouTube

Seguir Luly Pointer no Instagram; Facebook.

 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager dos No Maka.