TikTok ProDJ

Charlie Beats nas ProDJ Talks

Charlie Beats

Charlie Beats nas ProDJ Talks

No dia 1 de Junho estreamos uma entrevista muita especial com Charlie Beats. Para quem acompanha de perto a música feita em Portugal, o seu nome é uma referência. Não percas a 1 de Junho, pelas 21h, em direto no YouTube e Facebook da ProDJ, a entrevista a Charlie Beats nas ProDJ Talks.  

Certamente que Charlie Beats é uma referência para muitos produtores musicais em Portugal e não só. As suas produções, mix e master para artistas como Wet Bed Gang, Nenny, Slow J e Richie Campbell integram alguns dos maiores êxitos musicais de Portugal. Quando pensamos em “Sushi” de Nenny ou em vários êxitos dos Wed Bed Gang, é impossível não reparar na marca de Charlie Beats.

Nas ProDJ Talks queremos compreender o processo criativo, as ferramentas que integram o estúdio de Charlie Beats, a sua abordagem ao estúdio, à gravação de vozes e muito mais. O percurso de Charlie Beats levou-o a tirar uma Licenciatura em Ciências e Tecnologias do Som. Trabalha no seu estúdio, o Ground Zero, e nesta entrevista partilha mais sobre o seu processo criativo. São mais de 30 minutos de grande valor para quem compõe e produz música.

Assim, a 1 de Junho, pelas 21h, no YouTube e no Facebook da ProDJ vais poder assistir em primeira-mão a uma conversa muito esclarecedora. Se activares o lembrete vais ser notificado, não percas mais tempo, activa o lembrete no YouTube ou no Facebook. 

Sobretudo, durante a emissão da entrevista podes deixar os teus comentários no chat, a equipa da ProDJ estará online para te responder a todas as perguntas. 

Vemo-nos lá?

Se quiseres, afinal, rever a ProDJ Talks anterior, com Seamus Haji, A&R da Defected Records, lê tudo aqui. Ou revê aqui.

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.