TikTok ProDJ

Gabriela Couto, Aluna PRODJ, em Concerto

Gabriela Couto

Gabriela Couto, Aluna PRODJ, em Concerto

Gabriela Couto, aluna PRODJ do curso Master Producer, vai apresentar-se em concerto no próximo dia 17 de fevereiro no Centro Cultural do Cartaxo. Todos os alunos PRODJ estão convidados a ir ver a colega!

A cantora, compositora e produtora musical, Gabriela Couto, vai estar no Cartaxo no dia 17 de fevereiro, às 21h30 para um concerto intimista. A atuação, que vai decorrer no foyer do Centro Cultural, conta igualmente com Joana Almeida como convidada especial. De recordar sobretudo que Gabriela Couto optou pela PRODJ para continuar os seus estudos no curso Master Producer. Para uma cantora como a Gabriela, este curso dá asas a quem quer ser um artista completo, ao abordar a composição e produção musical num único curso.

A Aluna PRODJ

Gabriela Couto é uma cantora, compositora e produtora musical natural do Porto.
A música, a dança e o teatro fizeram parte da sua infância e adolescência. Teve aulas de piano e coro na AMVP (Academia de Música de Vilar do Paraíso), formou- se como atriz na ACE (Academia Contemporânea do Espetáculo), licenciou-se em canto jazz pela ESMAE e tirou o curso de produção musical na PRODJ. Foi vocalista de vários projetos de covers: música brasileira, jazz e um tributo a Amy Winehouse.

Participou no The Voice 2020 e tem sido convidada de diversos programas televisivos. Atualmente está a preparar um álbum com composições da sua autoria, dando um toque ainda mais pessoal ao participar na produção musical. Dos temas que farão parte do álbum já lançou 3 singles que estão disponíveis em todas as plataformas digitais – “Podia Ser”, “Noite de Verão” e “O Poeta”.

Decerto para ler a seguir: A cantora incrível da eletrónica, Becky Hill, junta-se a Sonny Fodera

About the Author /

geral@prodj.pt