TikTok ProDJ

Kygo Anuncia Novo Álbum – “Golden Hour”

Kygo anuncia novo álbum

Kygo Anuncia Novo Álbum – “Golden Hour”

O anúncio do novo álbum de Kygo inclui um single de Avanço que chega a 27 de Março.

O novo álbum de Kygo intitula-se “Golden Hour”. Com este tema, Kygo quer fazer justiça à hora mágica que cada dia nos oferece, ou seja, espalhando alegria através da música. Este será o terceiro registo de originais do norueguês, que não lança um álbum de originais há três anos. No comunicado oficial no site pode ler-se que: “O título do álbum reflecte o desejo de Kygo de espalhar good vibes e emoções através da música. Nos tempos difíceis que o mundo atravessa, Kygo quer trazer luz e felicidade aos vossos dias.”

O primeiro avanço, o single “Like It Is” chega sexta-feira, 27 de Março, e é uma colaboração com Zara Larsson e Tyga. Podem ouvir um excerto no Facebook de Kygo.  

De recordar que Kygo chamou a atenção do mundo depois de ter colocado algumas remitiras suas no Soundcloud. Depois disto, em 2014, lança o seu primeiro original, “Firestone”, que se viria a tornar num êxito mundial, com mais de 40 milhões de streams no Spotify. Os seus dois álbuns de originais, “Cloud Nine” e “Kids In Love”, foram muito bem sucedidos chegando ao Top 10 em mais de dez territórios e atingindo o número 1 da Dance/Electronic Álbum Chart da Billboard. Em consequência deste sucesso, Kygo embarcou em grandes tournées pelos Estados Unidos e Europa, e actuou como cabeça de cartaz em grandes eventos; e assinou também um contrato com a Sony Music. 

Em suma, podem fazer pré-sabe do novo single “Like It Is” aqui. 

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.