TikTok ProDJ

BUD DJ Battle 2 – Quem Vencerá?

BUD DJ Battle 2 – Quem Vencerá?

A BUD DJ Battle 2 está a chegar! A BUD, a ProDJ e Cidade FM apresentam a BUD DJ Battle 2 para encontrar o melhor DJ BUD, que ganha um ano de cerveja grátis e um curso ProDJ.

A partir de dia 15 de Agosto e até 19 de Setembro, mostra as tuas skills num vídeo com um máximo de três minutos. Depois de gravar o teu melhor desempenho deves colocá-lo no teu IGTV. Atenção que o perfil deve estar público para que seja possível ver o vídeo. Quando fazes upload deves:

  1. Identificar a BUD – @bud_pt
  2. Identificar a ProDJ – @prodj_school
  3. Acrescentar a tag #buddjbattle2

Preparado? Assim que fizeres o upload, o júri, constituído pelo Diego Miranda, a ProDJ, a Cidade FM e a BUD avaliará as tuas capacidades seguindo critérios como: qualidade técnica, qualidade dos vídeos, criatividade e integração da marca BUD. Certamente que dominas todos, por isso antevemos muito trabalho ao júri.

Acima de tudo, podes concorrer sozinho ou em dupla desde que mostres toda a criatividade e qualidade possíveis!

A grande final contará com uma battle na Cidade FM, que será transmitida nas redes sociais para o país e o mundo.

Em 2020 a primeira BUD DJ Battle teve como vencedor DJ Nokin! Este ano serás tu?

Alinha as músicas, só tens 3 minutos por isso fá-los valer. Prepara o cenário e, sobretudo, não esqueças a BUD. Diverte-te enquanto mostras ao mundo o tanto que vales! O grande vencedor(a) ganha um curso de Produção Musical, o Producer I online, ProDJ e um ano, sim, leste bem – um ano – de BUD.

Lê o regulamento e boa sorte, que ganhe o(a) melhor DJ!

About the Author /

sonia.silvestre@gmail.com

Editora, de 2000 a 2011, da revista Dance Club. Durante mais de uma década escreveu e entrevistou muitos DJs e produtores de todos os géneros musicais, de Carl Cox, Erick Morillo, Todd Terry, David Guetta, a Dubfire, entre muitos outros. Escreveu para outras revistas e publicações, como a inglesa Musik. Em 2008 foi convidada para moderar o único painel sobre a cena electrónica portuguesa no Amsterdam Dance Event, o Focus On Portugal. Integrou a WDB Management, onde exerceu como Brand Manager até ao final de 2018. Durante este tempo participou na gestão de carreiras dos artistas no que toca à comunicação, promoção, gestão de patrocínios e a relação com as editoras. Fez parte da equipa em eventos como: a One Last Tour dos Swedish House Mafia em Lisboa; as duas datas do I Am Hardwell em Lisboa; o Mega Hits Kings Fest; e o RFM Somnii, de 2012 a 2018, entre outros. Em 2019 começou a trabalhar directamente com os artistas e é Manager.