UltraMusicMiami-LOW

Ultra Music Festival Regressa A Bayfront

Após um ano e meio de duras negociações o Ultra volta a casa

O mais famoso festival de música electrónica de Miami vai poder voltar para a sua localização original, o Bayfront Park, depois de duras e longas negociações com a Miami City Commission que terminaram com uma votação renhida, a permitir por apenas 1 voto, que o Ultra regresse a Miami de 20 a 22 de Março de 2020.

A 22ª edição do Ultra Music será contudo diferente das anteriores, já que a licença da Miami City Commission veio com novas condições: um limite de 102 decibéis (contra os 110 anteriores); a eliminação de um palco; o evento na sexta e sábado terá que terminar pela meia-noite e no domingo pelas 10 da noite, sempre com uma limitação diária de 55 mil pessoas.

O evento foi interdito de se voltar a realizar em Miami após a sua 20ª edição em 2018, quando a City Commission se recusou a renovar a licença. A 21ª edição teve lugar em Virginia Key mas também não foi pacífica, o que terá pressionado para a renovação em Miami.

O Ultra Music Festival, fundado em 1999 e baptizado com o nome de um dos álbuns dos Depeche Mode, é um dos eventos de música electrónica mais populares do mundo  tendo crescido de um evento de um dia no Collins Park em Miami Beach para um império global com mais de 20 eventos da marca em seis continentes.   

Os bilhetes para a edição de 2020 já estão à venda em ultramusicfestival.com

About the Author /

hi@prodj.pt

Post a Comment